Lucy Alves aposta no biquíni fio-dental e corpão chama atenção

Protagonista de ‘Travessia’, atriz Lucy Alves rouba a cena em praia do Rio de Janeiro ao posar com modelito cavado

Lucy Alves
Lucy Alves. Crédito: Fabricio Pioyani/ Agnews

A atriz Lucy Alves roubou a cena e atraiu olhares ao curtir o dia na praia do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 06/03, a estrela gravou cenas de Travessia ao ar livre e não passou despercebida pelos paparazzis de plantão.

Publicidade

A protagonista da novela das nove da Globo chamou atenção ao aparecer de biquíni cavado. Belíssima, Lucy esbanjou beleza e ostentou o corpaço enquanto tomava um banho de mar.

A musa estava gravando cenas da novela escrita por Gloria Perez ao lado de Danielle Olímpia, que interpreta Karina na trama da plim-plim. Após as filmagens, que aconteceu no dia de seu aniversário, ela recebeu o carinho da produção de Travessia.

Confira as fotos!

Lucy Alves aposta no biquíni fio-dental e corpão chama atenção
Lucy Alves aposta no biquíni fio-dental e corpão chama atenção. Crédito: Fabricio Pioyani/ Agnews
Crédito: Fabricio Pioyani/ Agnews
Crédito: Fabricio Pioyani/ Agnews

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.