Publicidade

‘Travessia’: Ari planeja grande armadilha para internar Guerra em hospício

Sem escrúpulos, Ari planeja grande armadilha para internar Guerra em hospício na novela ‘Travessia’

Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia. Reprodução/ Globo

Sem escrúpulos, o jovem vilão da novela Travessia fará de tudo e inventará novas mentiras para conseguir escapar das consequências do golpe milionário que deu na história.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o mau-caráter Ari (Chay Suede) armará novamente para convencer até o próprio Guerra (Humberto Martins) de que ele não roubou nada do milionário que é o sogro dele.

O arquiteto fantasiará que o ricaço do folhetim da TV Globo foi quem pediu para ele passar as ações para o seu nome e virar sócio da construtora, alegando que tudo foi feito a pedido do pai de Chiara (Jade Picon).

Mentiras na cara do sogro

Assim, Ari dará a entender que se Guerra não lembra de nada, ele pode ser internado em um hospício na novela das nove. “Seu Guerra, o aluguel da casa eu fiz da minha cabeça, mas as ações no meu nome foi o senhor que mandou. O senhor… Logo depois do atentado, quando eu fui ver o senhor no hospital”, dirá o golpista.

“Eu não fiz isso. Eu não posso ter feito isso…”, surtará Guerra, mostrando que novamente caiu no papo do jovem vilão da trama.

Publicidade