Publicidade

Lucro ou prejuízo? Wanessa Camargo faz revelação sobre carreira após o ‘BBB 24’: ‘Gigantesco….’

Cantora Wanessa Camargo abre o jogo e faz revelação sobre sua carreira após participação no ‘BBB 24’

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo retornou aos palcos após o fim do BBB 24. Feliz da vida, a famosa abriu o coração em entrevista à Caras e falou sobre a nova fase da sua carreira.

Publicidade

Ignorando as polêmicas, a filha de Zezé Di Camargo contou que a participação no reality alavancou a procura dos seus shows. “O mais importante de tudo é voltar aos palcos. Nós tivemos um aumento gigantesco da procura dos shows”, disparou.

Eu amo o palco. Estou reorganizando a casa. Reorganizei a família, a equipe, estamos com muita gente nova. É assim que trabalho. Passo alguns dias me ouvindo, pensando em sonoridade, em temática. Vou buscando as pessoas ideais para esse trabalho. Já tenho algumas ideias, pistas do que quero trazer. Mas é um processo que vou viver para organizar as ideias. Sou uma pessoa que fica preocupada com cada detalhe. Gosto de liderar as coisas todas. Vem muita coisa boa pela frente!”, completou Wanessa.

Críticas

Sobre as críticas, a estrela garante que já está acostumada. “Tenho casca grossa para isso há 23 anos. No meu primeiro prêmio, eu fui vaiada. Já enfrentei esse julgamento na mídia e pessoalmente. Não vou dizer que não dói, mas a gente aprende a lidar. Isso é o maravilhoso da maturidade: quando sabemos o que é prioridade na nossa vida. A visão do outro não é a minha verdade, é a verdade dele sobre mim e diz mais sobre ele do que sobre mim. A experiência é minha e só eu vivi meu próprio pay-per-view. Eu sei o que vivi, passei e senti. Só eu sou capaz de entender tudo isso. A realidade é aqui dentro e o resto é externo, fora do meu controle”, refletiu.

Vale lembrar que Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após ser acusada de agredir Davi.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Publicidade