Publicidade

Dudu Azevedo faz revelações inéditas ao relembrar affair com Giovanna Ewbank: ‘Maior saia justa’

Ator Dudu Azevedo abre o jogo e faz revelações sobre término com a apresentadora Giovanna Ewbank

Dudu Azevedo e Giovanna Ewbank
Dudu Azevedo e Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

O ator Dudu Azevedo abriu o jogo e relembrou seu relacionamento com a apresentadora Giovanna Ewbank. Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou que o affair aconteceu antes dela conhecer o atual marido, o ator Bruno Gagliasso.

Publicidade

“Eu fui a última pessoa com quem a Giovanna ficou antes de colar com o Bruno. Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem, acho que foram uns dois meses, um mês e meio“, iniciou ele.

Dudu garantiu que o término foi amigável. “Ela é o máximo. Fico muito feliz de ver a família que eles formaram. Isso só engrandece a todos nós, o fato de sermos amigos e já termos passado pela vida um do outro. Todo mundo tem história, todo mundo tem um passado e todo mundo se respeita. Não há razão para isso ser algo desconfortável entre a gente. Torço pela felicidade dela e do Bruno ao máximo“, declarou.

“Maior saia justa!

Na sequência, o famoso falou da sua participação no programa “Surubaum”, apresentado pela loira e Gagliasso. Na ocasião, o marido da atriz falou que Azevedo dispensou Ewbank.

“Foi totalmente de surpresa, eu jamais imaginaria que o Bruno iria falar sobre isso ali e daquela maneira. Foi a maior saia justa de todas (risos). Mas foi divertidíssimo, e o programa tem esse tom“, finalizou.

Publicidade

v

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Publicidade