Publicidade

Luciano Huck relembra de acidente ao ver a morte de Marília Mendonça

Luciano Huck contou sobre acidente de avião com a sua família após tragédia com avião que levava Marília Mendonça e outras quatro pessoas

Luciano Huck e Marília Mendonça – Reprodução / Instagram

O apresentador Luciano Huck ficou comovido ao ver a tragédia com a cantora Marília Mendonça, que faleceu na queda de um avião nesta sexta-feira, 05/11, em Minas Gerais. Ele participou de um programa na GloboNews com Cesar Tralli e lamentou a morte precoce da estrela do sertanejo. Inclusive, ele relembrou o acidente de avião que sofreu com sua família em 2015.

Publicidade

Na época, um avião com ele, a esposa, Angélica, os três filhos e duas babás caiu na região do Pantanal. Nesta sexta-feira, Huck relembrou da emoção que sentiu durante a queda. “Quando eu vi a imagem do avião, a coisa mais impressionante é a energia que aquilo movimenta. É uma energia enorme, um barulho ensurdecedor”, disse ele, e completou: “Tem uma coisa que todo mundo sentiu quando a gente fez o pouso de emergência. Antes de tocar no chão, a gente sentiu um silêncio e depois um barulho violentíssimo. Foi em um pasto, o avião ficou batendo muito tempo no chão antes de parar. Mas antes disso houve um silêncio absoluto, eu nunca vou esquecer”.

++ Anitta relembra conversa com Marília Mendonça

Então, Luciano Huck lamentou a morte de Marília Mendonça. “O Brasil está chorando mais uma vez. Era uma menina muito jovem, talentosa, com um filho muito pequeno. Partiu de um jeito banal, estúpido. Fica a lembrança da artista que ela era. Tentar confortar os fãs, a família e o filho. E pensar que há uma linha muito tênue entre viver e não viver”, afirmou.

Nas redes sociais, o apresentador também se despediu da cantora e relembrou a participação dela em seu programa, o Domingão com Huck. “Outro dia estávamos no palco do Domingão, sorrindo, cantando os seus sucessos, lançando o novo projeto… e de repente, essa notícia. Estamos todos arrasados com a perda da nossa querida e talentosa amiga Marília Mendonça, em um acidente que vitimou também seu produtor Henrique, seu tio Abicielo e a tripulação da aeronave“, disse ele. 

Publicidade

E completou: “Marília foi um ícone da música sertaneja e uma das grandes forças da presença feminina em um espaço cultural que antes era quase todo ocupado por homens. Me solidarizo com os fãs do Brasil inteiro que sofrerão com essa perda, mas meu coração está antes de tudo com a família da Marília, dos outros passageiros e tripulantes. A vida é um sopro. Que cada um de nós possa encontrar em meio a esse choque a força para abraçar seus entes queridos e lembrar do que realmente tem valor. Descanse em paz, minha amiga“. 

++ Famosos lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça e outras quatro pessoas faleceram após a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira, 05/11. Ela tinha 26 anos de idade e deixou um filho, Léo, de quase dois anos. 

Publicidade

Publicidade