Publicidade
Luana Piovani e Dado Dolabella
Luana Piovani e Dado Dolabella – Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Dado Dolabella travam brigas na Justiça desde 2008, quando o namoro deles chegou ao fim após o cantor agredir a atriz. Agora, eles seguem brigando judicialmente, já que o namorado de Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24 (Globo), processa Luana por ‘crimes contra a honra’ por chamá-lo de ‘criminoso e agressor’.

Publicidade

A advogada Fernanda Tripode foi procurada pela Quem e afirmou que a acusação de agressão, que estava sob segredo de Justiça, foi arquivada e extinta há oito anos.

“Houve sim, uma decisão da Ministra Rosa Weber em 02 de setembro de 2016, onde houve a absolvição de Dado Dolabella. Após, a extinção e arquivamento dos autos”, disse ela.

Tripode ainda usou como argumentação um trecho de entrevista dada por Luana para a Revista Época em 2008, onde nega que Dolabella tenha dado um tapa nela. Ao ser questionada se houve agressão, ela respondeu: “Com a graça de Deus, não”.

“Em nosso ordenamento jurídico a palavra da mulher tem força probatória. Não obstante ele ter sempre negado e ela no vídeo claramente”, completou.

Publicidade