Mariana Gross cobre apuração após críticas a cobertura de desfiles na Globo

Mariana Gross voltou à televisão na cobertura de Carnaval da emissora

Mariana Gross e Milton Cunha (Reprodução/Globo)
Mariana Gross e Milton Cunha (Reprodução/Globo)

Mariana Gross voltou para as telinhas durante a cobertura de Carnaval da Globo após a emissora receber duras críticas por conta da exclusão de jornalistas na Marquês de Sapucaí durante os desfiles.

Publicidade

Inclusive, o fato da apresentadora do RJ1 não ter sido colocada na cobertura foi um dos pontos que gerou os diversos comentários negativos neste ano.

Gross, que sempre é um dos destaques da cobertura de Carnaval na Globo, esteve na avenida como uma das integrantes em um dos carros alegóricos da Imperatriz Leolpoldinense no último domingo, 11.

Depois do desfile, a jornalista aproveitou para curtir um dos camarotes do sambódromo. A Globo, por sua vez, teve como apontamento por críticos uma de suas piores coberturas no Carnaval deste ano. Sem jornalistas formados na equipe de reportagem, a gigante deixou de lado a apuração de erros das escolas de samba durante as apresentações.

Além disso, na primeira noite, “esqueceu” de mostrar as comissões de frente das agremiações que desfilaram.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Gross (@marigross1)

Publicidade

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades