Publicidade
Letícia Spiller – reprodução/instagram

Letícia Spiller recorreu a suas redes sociais para falar do Agosto Dourado, mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. A atriz contou um pouco sobre suas experiências ao amamentar os filhos Pedro Novaes e Stella Loureiro.

Publicidade

“Ainda estamos no Agosto Dourado e quero aproveitar este tebetê para ressaltar a importância do aleitamento materno e quão mágico é este momento de conexão e amor na doação da vida. Tive duas experiências lindas e distintas; Pedro mamou até os 9 meses e foi deixando o peito sozinho, muito independente, talvez porque o leite já não saísse tanto quanto ele gostaria (nunca fui daquelas mamas que têm sobra de leite)”, revelou.

Ela continua: “Stella até os 3 meses, para o meu desespero! Eu tinha o sonho de amamentá-la pelo menos por 1 ano, mas ela era mais preguiçozinha para sugar e o leite foi secando também porque tive que voltar a trabalhar. Eu fiz de tudo para que não secasse! Usei a sugadora, comi mocotó, caracu com ovo de pata mas foi assim… O médico me tranquilizou; “O importante é que ela mamou bem estes três meses o seu leite estava forte”
Os dois são super saudáveis, quase nunca ficaram doentes quando bebês e até hoje têm uma saúde de leão”,
disse.

A atriz finaliza: “Agradeço por estes momentos inesquecíveis que vivi com eles e por nosso amor e conexão eternos. Amamente seu filho, incentive, não desista se tiver alguma dificuldade e se possível doe para quem precisa”.
 

Publicidade