Lembra dela? Atriz Tania Khalill rouba a cena em rara aparição; veja
Atriz Tania Khalill compareceu em um evento em São Paulo

Atriz Tania Khalill compareceu em um evento em São Paulo
Na noite do último sábado, 13, aconteceu a estreia do musical “A Noviça Rebelde” no Teatro Vibra, em São Paulo, depois de passar uma temporada no Rio de Janeiro.
A produção, que conta com Larissa Manoela no elenco, reuniu diversos famosos. Na primeira noite de apresentação, estavam André Luiz Frambach, namorado de Larissa, o casal Viih Tube e Eliezer, as atrizes Tania Khalill, Carla Diaz e Lucy Ramos; os atores Robson Nunes e Luis Lobianco; e a cantora Gaby Amarantos.
Tania Khalill estava sumida dos holofotes e deu o ar da graça no evento. No feed de seu perfil no Instagram, a atriz, que está com 47 anos de idade, publicou registros no teatro.
“Meu coração está cheio de alegria e deslumbre em assistir a um espetáculo como esse, com qualidade internacional! @novicarebeldebr obrigada por oferecer ao público tanta qualidade e diversão!! @leomarcal @malurodriguesoficial meu Deus me apaixonei, nunca vi tanto talento! Que elenco, parabéns a cada um e minha profunda admiração!”, legendou ela na publicação.
Ver essa foto no Instagram