Publicidade

Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, revela que filho nasceu no carro

Toni, filho de Leandro Lima e Flávia Lucini, nasceu na última sexta-feira, 03/06, e nas redes sociais ele contou como foi o momento especial

Leandro Lima, o Levi de Pantanal. Reprodução/Instagram
Leandro Lima, o Levi de Pantanal. Reprodução/Instagram

O ator Leandro Lima, que atualmente está atuando na novela Pantanal como Levi, contou na noite desta terça-feira, 07/06, como foi o nascimento do filho. Fruto do relacionamento do ator com Flávia Lucini, Toni chegou ao mundo de forma apressada na última sexta-feira, 03/06, em um parto no normal no carro. Nas redes sociais, o artista relatou o momento especial e inusitado.

Publicidade

“Ainda realizando a maior aventura da nossa vida , tava tudo certo na cabeça , malas do bebê prontas, organograma programado, check-list anotado. Primeira contração eu vou tomar banho, quando entrarem no ritmo coloco as malas no fusca (sim queria ir de fusca) calmamente para a maternidade, mas Toni de dentro da barriga olhou para os pais dele realmente se organizando pra tudo, e pensou, — não a adianta, vou nascer agora, rápido, são 2 horas de trabalho de parto sem contrações ritmadas e eu chego , no dia da minha vó Ozélia e da minha irmã Giulia”, iniciou.

++ Filho caçula de Leandro Lima nasceu na mesma data em que a avó e a irmã celebram aniversário

Assim, ele completou: “E foi assim, ainda bem que estávamos no carro espaçoso da @joana.sepreny nossa luz!” Amiga, doula, Psicologa e a primeira grande beleza que o Toni deu de cara nesse mundo . Foi inusitado, foi lindo, com @louisedtuani do lado fazendo vídeos e dando apoio emocional e ativo (ariana também) o tio @yuricampos_ que fez curso de fotógrafo de parto , selecionou referências, programou luz, carregou as baterias um mês antes e foi assim com todos os marinheiros de primeira viajem”.

Por fim, no texto Leandro Lima refletiu sobre outras pessoas passarem pela mesma situação, mas sem nenhum apoio. “Toni veio para ensinar a navegar na tormenta. Assim de cara! Sim foi inusitado, mas foi com privilégio e apoio. Ficamos pensando hoje o tanto de crianças que nascem nas ruas sem nenhum amparo. No meio da nossa alegria veio essa reflexão… mas não quero tratar disso agora quero só agradecer a Deus e as deusas que estiveram do nosso lado @louisedtuani e @joana.sepreny”, finalizou.

Publicidade

Confira os registros do nascimento de Toni