Publicidade

Lázaro Ramos revela que ficou trancado fora de casa e sem roupa na quarentena

Ao lado do elenco de Diário de um Confinado, ator revela maior sufoco na quarentena

Lázaro Ramos revela perrengue durante quarentena – Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos passou por um perrengue daqueles durante a quarentena! Em entrevista ao portal Gshow, o ator revelou que ficou trancado fora de casa sem roupa.

Publicidade

Ao lado elenco de Diário de um Confinado, série do Globoplay gravada remotamente durante a pandemia de covid-19, os atores revelaram qual foi o maior sufoco que passaram durante o período de isolamento social e o marido de Taís Araujo apresentou o mais inesperado. 

“A minha experiência mais inusitada foi a primeira vez que eu precisei ir ao supermercado. Quando eu voltei para casa, agoniado, eu tirei a roupa. Porque eu queria deixar a roupa suja na garagem, tomar um banho e vestir a roupa nova”, começou ele.

O artista contou que quando tentou entrar em casa, se deparou com a porta trancada, tendo que gritar para conseguir ajuda. “Só que eu me tranquei por fora. Eu telefonava para a Taís, ela não atendia o telefone. Eu gritava, ela não me escutava. Eu batia na porta, ela não ouvia”, relatou.

Lázaro ainda relatou que o sufoco não passou rápido, já que a esposa não ouviu os chamados e só apareceu para ajudar minutos depois. “Eu fiquei 15 minutos com as compras do meu lado. Precisa contar mais?”, completou o ator que interpreta o Dr. Guilherme na produção escrita por Bruno Mazzeo.

Publicidade