Publicidade

Larissa Manoela compra mansão luxuosa no Rio de Janeiro

Atriz de ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela comprou uma mansão em um condomínio de luxo, localizado na Barra da Tijuca

Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

De acordo com o colunista Léo Dias, a atriz Larissa Manoela comprou uma mansão em um condomínio de luxo, situado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e deve se mudar para a nova casa em julho deste ano.

Publicidade

Ainda segundo informações do jornalista, a atriz pagou R$ 9 milhões em dois terrenos do condomínio. Léo Dias detalhou que a nova moradia de Larissa Manoela conta com um clube exclusivo, com um parque aquático, sala de ginástica, campo de futebol, quadra de tênis, salão de festas e outros.

Atualmente, Larissa Manoela está no ar na trama ‘Além da Ilusão‘, de Alessandra Poggi, exibida na TV Globo. Na última terça-feira, 31/05, a artista, que interpreta a personagem Isadora, comentou em suas redes sociais sobre a reta final da novela, revelando que as gravações em alguns cenários já foram finalizadas.

Há poucos dias eu disse que não estava preparada pra me despedir de Além da Ilusão, mas essa é maior certeza que a gente tem. Ciclos se encerram e esse está prestes a se fechar, mesmo ainda tendo muita cena pra gravar e bastante novela pra vocês no ar”, escreveu Larissa Manoela na legenda do post.

Na sequência, a atriz, que publicou uma foto em frente à ‘casa das Camargo’, contou aos fãs que as gravações no local já haviam sido finalizadas. “Começamos a nos despedir dos cenários e ela que praticamente virou um personagem da nossa novela nos deu ‘adeus’. A casa das Camargo. Vários momentos, muitas histórias e bastante cenas marcantes gravadas. Foi lindo e muito especial”, concluiu.

Publicidade

Veja a publicação da atriz Larissa Manoela: