Publicidade

Cantor Conrado tem alta da UTI após um mês do acidente grave

De acordo com o boletim médico, cantor Conrado e o músico Julio Cesar deixaram a UTI: ‘Passo importante na recuperação’

Conrado (Reprodução/Instagram)
Conrado, dupla de Aleksandro (Reprodução/Instagram)

O cantor Conrado deixou a UTI após um mês do grave acidente de ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, que acabou vitimando Aleksandro, dupla do sertanejo, e mais cinco pessoas da equipe. Nesta segunda-feira, 06/06, a assessoria do artista compartilhou um novo boletim médico sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Além do cantor, o músico Julio Cesar Lopes, vítima do acidente, também recebeu alta da unidade de terapia intensiva. “Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica“, escreveram.

A assessoria do cantor Conrado pediu para que os fãs continuassem emanando forças para a total recuperação dos dois artistas. “Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado Brasil por estarem conosco“, concluíram.

Sertanejo Conrado deixa a UTI:

Publicidade

Conrado realiza cirurgia nas costas

Na última sexta-feira, 03/06, um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Conrado foi publicado nas redes sociais. Através do comunicado, a equipe do artista informou que ele realizou enxerto nos ferimentos das costas, para recuperar parte de sua pele.