Publicidade
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revelou, em papo com a atriz Patrícia Ramos, que os primeiros lucros que teve em sua carreira como cantora foram gastos com a avó que a criou, Rita Maria, de 79.

Publicidade

“Meu primeiro dinheiro foi 600 reais. Aí eu comprei um armário de cozinha para minha avó. Depois, fiz uma publicidade de alguma coisa assim que eu estava começando, aí ganhei 3 mil reais, e comprei um sofá, aquele sofá bonito, retrátil. Comprei para a minha avó e dei de aniversário”, contou a funkeira de 26 anos.

 “Passou-se o tempo, estourei com ‘Que Tiro Foi Esse?’ e aí eu me lembro na época que meu empresário, meu ex-empresário [falou]: ‘não, vamos lá na Barra comprar uma cobertura’. E eu falei para ele: ‘claro que não. Vou reformar a casa da minha avó toda. Minha avó já tem 70 e poucos anos. Se eu não fizer agora, eu não consigo fazer mais. Eu ainda tenho muito tempo para ganhar dinheiro. Aí eu fui e reformei a casa da minha avó toda. Aí depois eu fui, comprei minhas coisinhas, comprei meu carro, meu apartamento”, relembrou.

“Minha Denguinho era tudo isso para mim também”, declarou ela, referindo-se a avó.

Jojo Todynho e a avó, Rita Maria (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho e a avó, Rita Maria (Reprodução/Instagram)

 

Publicidade