Publicidade

Jogo rápido com Anitta sobre a Copa América e a turnê no exterior 

A cantora mostrou ser pé quente e deu sorte à Seleção Brasileira

Anitta sacudiu o Maracanã com Capó – Ag News

Anitta participou da cerimônia de encerramento da Conmel – Copa América Brasil 2019, no Maracanã, na tarde do domingo 07. A cantora fez dueto com o cantor porto-riquenho Pedro Capó. “Por mais que eu me apresente em outros países, cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual!”, contou a estrela. Mas ela não para. Hoje, a cantora segue para a Colômbia, onde vai promover seu álbum Kisses. Confira um jogo rápido com Anitta:

Publicidade

ANITTA

Como foi participar do Copa América 2019
Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público. 

Como você mesmo disse, já participou de feats com artistas renomados, como J.Balvin, Snoop Dogg e Madonna, cantou nas Olímpiadas, se apresentou com Andrea Bocelli, falta o que na sua lista? 
Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos). 

E quais são os seus próximos passos? 
O meu próximo passo será uma turnê no exterior. Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats internacionais que estão por vir. A agenda está cheia.

Publicidade