Publicidade

João Guilherme, filho do Faustão, celebra nova fase após perder quase 80 quilos

João Guilherme, filho do apresentador Faustão, celebra nova fase depois de perder quase 80 quilos desde que fez uma cirurgia bariátrica

João Guilherme Silva (Reprodução/Band)
João Guilherme Silva (Reprodução/Band)

Recentemente, João Guilherme foi um dos convidados do podcast Ticaracaticast, comandado pelos humoristas Bola e Carioca, e falou sobre a sua transformação corporal que aconteceu nos últimos tempos.

Publicidade

Aos 18 anos de idade, o filho do apresentador Fausto Silva contou que eliminou quase 80 quilos desde que se submeteu à cirurgia bariátrica, em maio de 2020.

O herdeiro do famoso comunicador, que atualmente trabalha na atração do pai na Band, explicou que, na época da operação, “muita gente criticou” a sua decisão, mas que foi a “melhor que tomou em sua vida”:

“Foram quase 80 quilos. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida”, desabafou.

Pesando 72 quilos hoje em dia, João explicou que passou por todo o processo de emagrecimento na Suíça, onde estudou e terminou o Ensino Médio. O apresentador disse ainda que só voltou a gostar de comida há cerca de seis meses, já que a cirurgia corta o hormônio da fome e dá sensação de saciedade.

Publicidade

Confira o físico atual do filho do Faustão!

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques