Publicidade

Faustão fala sobre o contrato do filho, João Guilherme, na Band

Ao dar emprego para o filho na TV, Faustão destaca que está de olho no desempenho do rapaz: ‘Se tá indo bem, vai, se não, para’

João Guilherme e Faustão na Band – Reprodução / Band

O apresentador Faustão está na contagem regressiva para a estreia do programa Faustão na Band na próxima segunda-feira, 17/01. Ele contará com dois co-apresentadores ao seu lado, sendo o filho, João Guilherme, e a apresentadora Anne Lottermann. O fato de ter colocado o filho do meio para trabalhar ao seu lado chamou a atenção dos telespectadores e o comunicador revelou detalhes do acordo entre eles.

Publicidade

Em participação no programa Brasil Urgente, de Datena, ele contou que o rapaz tem contrato por hora e que está de olho no desempenho dele na frente das câmeras. Inclusive, Faustão citou o desafio de trabalhar de segunda a sexta-feira. “Não estou acostumado a trabalhar aqui como você (Datena) que trabalha todo dia. Eu só peguei o exemplo dele que é para arrumar os filhos, que o Joel é competente, o Zé Vicente é competente e a Leticia também, porque já trabalhou comigo. Então, já falei pro João, meu filho: ‘quer trabalhar aqui? O contrato é por hora. Se tá indo bem, vai, se não, para”, contou.

Então, Faustão contou que viu potencial do filho como apresentador de TV. “Eu sabia que ele tinha condição. Agora, ele precisa se preparar e você sabe que precisa para não achar que é fácil e não é mesmo”, refletiu.

Por fim, João Guilherme também participou do Brasil Urgente e contou sobre sua decisão de seguir os passos do pai. “(Estou) preparado. É muito bacana ter essa relação de família. Acho que a televisão brasileira é legal que a pessoa se identifica vendo o pai e o filho no programa. Super divertido”, contou.

O programa Faustão na Band será exibido de segunda a sexta-feira a partir das 20h30.

Publicidade

Fim do contrato com a Globo

Faustão falou pela primeira vez sobre sua saída repentina da Globo e demonstrou que não guarda mágoas. “Isso aí [a saída] é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse ele em participação no podcast Rap 77. 

E completou: “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”.

Publicidade