Irmão de Rodrigo Mussi critica ex-BBB após fala polêmica da mãe
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, cobrou a falta de posicionamento do ex-BBB após acusações da mãe: ‘Questão de caráter’

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, cobrou a falta de posicionamento do ex-BBB após acusações da mãe: ‘Questão de caráter’
O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, fez um breve desabafo após a entrevista polêmica de sua mãe, Mara Lúcia, ao Domingo Espetacular, na Record, exibida no último domingo, 21/08.
Através dos stories de seu Instagram, o advogado criticou a falta de posicionamento do ex-brother ao ouvir a mãe afirmando em rede nacional que alguém teria feito a cabeça de Rodrigo contra a genitora.
“Ela se referia a você quando disse que ‘fizeram a cabeça do Rodrigo’? Não dá para ver verdade nela!“, perguntou um seguidor. Sem papas na língua, Diogo Mussi disse que esperava uma manifestação do irmão a respeito da acusação falsa.
++ Mãe de Rodrigo Mussi faz entrevista na Record e desmente ex-BBB
“Sim! Ela falou aos quatro cantos que eu criei essa ‘estratégia’ para o Rodrigo ir para o BBB. Ela jogou a culpa em mim em rede nacional. Qual seria o correto, por questões de caráter? O Rodrigo se manifestar e desmentir tudo o que ela se referiu a mim. Mas…“, respondeu ele.
Em seguida, um outro internauta questionou se os irmãos já voltaram a se falar. “Não e nem vamos“, afirmou Diogo, sem entrar em mais detalhes.