Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi expõe motivo da briga com o ex-BBB

Diogo Mussi rompe o silêncio e revela real motivo do afastamento de Rodrigo Mussi: ‘Não sou Jesus Cristo’

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi
Diogo Mussi e Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

Diogo Mussi voltou a falar sobre o afastamento do irmão, Rodrigo Mussi. Desta vez, ele abriu o jogo durante entrevista no podcast Link Podcast e comentou sobre a falta de reciprocidade do ex-BBB.

Publicidade

Para começar, ele explicou que, quando falou sobre ingratidão na web, não tinha citado o nome do irmão. “Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, disse.

E completou: “Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”.

Ajuda profissional

Na sequência, o advogado comentou que pediu ajuda profissional, mas Rodrigo Mussi não deu nenhum suporte. “Falei ‘se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático”, declarou.

“Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala ‘abençoado para abençoar’, então faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu porque ele sabe o que eu fiz por ele. Não é justo comigo”, desabafou Diogo.

Publicidade

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques