Investigado por pedofilia e estupro, ator da Globo é preso
Aos 72 anos, José Dumont é dedito em flagrante no Rio de Janeiro
Aos 72 anos, José Dumont é dedito em flagrante no Rio de Janeiro
O ator José Dumont foi preso em flagrante com vídeos de pornografia infantojuvenil na tarde desta quinta-feira, 15/09. Segundo informações do site Notícias da TV, o artista é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia, a prisão ocorreu em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).
“O ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, declarou a polícia em nota para a reportagem.
Dumont, de 72 anos, é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com uma fã de apenas 12 anos. Ele teria trocado beijos e carícias íntimas com a criança. De acordo com as informações, a aproximação foi registrada por câmeras usadas para a abertura da investigação policial.
A autoridade realizou um mandado de busca e apreensão na casa de José Dumont nesta quinta-feira. Segundo a polícia, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que causou a prisão do famoso.
Com um vasto currículo na telinha da Globo, o ator está no elenco de Todas as Flores, novela do Globoplay com estreia prevista para outubro.