A modelo Any Awuada, conhecida por declarações polêmicas envolvendo Neymar, foi presa temporariamente em Mogi das Cruzes, São Paulo, sob suspeita de participar de um esquema de falsificação e venda de cosméticos e perfumes adulterados.

Publicidade

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) nesta quinta-feira, 22/05. Além dela, outras duas mulheres foram detidas na quarta-feira, 22/05 em Mogi das Cruzes e Biritiba-Mirim.

A investigação começou após uma denúncia feita em agosto de 2023, quando uma cliente percebeu que os perfumes importados que comprou eram falsificados. A perícia identificou substâncias como metanol e etanol em concentrações fora dos padrões da Anvisa.

Vale lembrar que a garota de programa após dizer que teve uma noite de amor com Neymar disse estar grávida. Ela não revelou quem seria o pai da criança, mas levantou ainda mais a curiosidade do público sobre sua ligação com o jogador.

Na web os internautas de plantão reagiram a prissão da influenciadora. Ela passava mesmo uma vibe de trambiqueira, palpitou uma. ”Amanhã tá na rua. Tme gente que já está fazendo o pior por aí não prendem”, cutucou outra.

Publicidade

Leia também: Bomba! Garota de programa que disse ter ficado com Neymar é presa

Veja:

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.