Publicidade

Gizelly Bicalho revela complicações após retirada de nódulos: ‘Recebi o milagre’

Em setembro de 2020, a ex-BBB Gizelly Bicalho precisou passar por uma cirurgia de retirada de nódulos nos seios

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho. Reprodução/Instagram

A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho compartilhou com os seguidores alguns detalhes sobre a cirurgia que precisou fazer para a retirada de nódulos dos seios, em setembro de 2020. Em suas redes sociais, enquanto interagia com os fãs, ela relatou as complicações que enfrentou após a intervenção.

Publicidade

Eu fiz de tudo para fechar! O médico ‘costurou’ meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada! Por meses, gastei até R$ 4 mil. Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso“, escreveu Gizelly.

A ex-BBB 20 também contou que buscou acreditar em sua fé enquanto enfrentava as complicações da cirurgia. “Fui em casa de oração, igreja, fiz promessa, pedia a Deus todos os dias, pedia para todas as pessoas para rezarem por mim porque eu já tinha começado a acreditar que ficaria com o peito aberto para sempre. Mas Deus é pai e eu recebi o milagre mais uma vez“, finalizou.

Gizelly Bicalho relata complicações após cirurgia:

Gizelly Bicalho relata complicações após cirurgia (Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho relata complicações após cirurgia (Reprodução/Instagram)

Gizelly revela que recebeu ameaça de morte após o BBB 20

Recentemente, a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho relembrou sua participação no reality show da Globo e contou o que pensa sobre participar de outro confinamento. “Sem pensar, você responde ‘sim’, mas depois começa a lembrar dos haters, dos ataques por coisas que não fez. Tenho bastante medo de certas coisas, como lugares muito cheios, voltou minha depressão, retomei o uso de remédio para ansiedade, recebi ameaça de morte. Você não sai o mesmo. O BBB é um grande trauma”, desabafou.

 

Publicidade