Publicidade

Ex-BBB Gizelly Bicalho relata trauma do reality show: “Recebi ameaça”

Gizelly Bicalho relata medo ao pensar na possibilidade de participar outra vez do BBB

Gizelly Bicalho – Reprodução/Instagram

A advogada Gizelly Bicalho, participante do BBB 20, abriu o jogo sobre como a vida mudou após o reality show e revelou se aceitaria entrar novamente. Conhecida como Gigi Furacão, a ex-sister contou ao Gshow que, se recebesse novo convite,  não aceitaria. 

Publicidade

Isso porque ela precisou lidar com diversas situações traumatizantes após sair da casa, incluindo ameaças gravíssimas. Além de ser sido um grande gatilho emocional para ela.

“Sem pensar, você responde ‘sim’, mas depois começa a lembrar dos haters, dos ataques por coisas que não fez. Tenho bastante medo de certas coisas, como lugares muito cheios, voltou minha depressão, retomei o uso de remédio para ansiedade, recebi ameaça de morte. Você não sai o mesmo. O BBB é um grande trauma”, contou.

++ BBB 22: Arthur Aguiar comenta rivalidade com Jade Picon: ‘Morreu no jogo’

No entanto, apesar do trauma, Gizelly se mostrou bastante grata por tudo que conquistou por conta do programa, incluindo maturidade.

Publicidade

“Aquela menina ingênua, que nem seguia Instagram de fofoca e não sabia nada sobre esse mundo da fama, não existe mais. Sou uma mulher muito mais madura. Tem uma Gizelly antes e outra depois do BBB, mas com todos os contras, prefiro muito mais essa nova versão”, finalizou.

++ Ex-BBB Eslovênia revela conversa com Rodrigo Mussi: “Foi especial”

BBB 20

Publicidade

Vale lembrar que outros nomes do BBB 20 estão até hoje colhendo frutos do programa, como a Rafa Kalimann. A ex-sister participou da edição de Gizelly e voltou ao programa na última edição, mas desta vez como apresentadora da Rede BBB

Com o fim do BBB 22, Kalimann vibrou com o resultado do trabalho no reality: “Sensação gostosa de dever cumprido. Eu respeito esse processo, reconhecer me faz não ficar na zona de conforto e querer evoluir a cada dia”.

Publicidade