Publicidade

Giulia Be se pronuncia sobre suposto relacionamento com Luan Santana: ”Não existiu talaricagem”

A cantora falou sobre os boatos de que teria sido o pivô do noivado do cantor com Jade Magalhães

Giulia Be e Luan Santana negam affair – Reprodução/Instagram

Giulia Be usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 19/11, para se pronunciar sobre os rumores de que estaria namorando o cantor Luan Santana. A cantora se tornou alvo de críticas por ser acusada de ter sido o pivô do término do noivado do músico com Jade Magalhães.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou um desabafo sobre a aproximação com o sertanejo, alegando que a relação dos dois é profissional e para promover o single ‘Inesquecível’, e revelou que os boatos colocaram um fim no seu último relacionamento. “Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois, eu escolhi essa vida, ele não”, contou Giulia.

“Não existiu traição, não existiu ‘dar em cima’, não existiu ‘talaricagem’. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível”, afirmou.

A jovem prosseguiu dizendo que realmente conheceu os pais de Luan como foi noticiado por Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, mas foi consequência dos encontros a trabalho. “Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, completou.

Por fim, ela lamentou que a parceria entre os dois se tornou motivo de ansiedade. “Nesses últimos tempos, vi minha fé incondicional se despedaçando. Meu amor por essa música ‘Inesquecível’ que escrevi, criei e lancei virar uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar”, encerrou Giulia.
 

Publicidade