Publicidade

Georgiana Góes faz homenagem à Luis Gustavo: ‘Cara mais generoso que conheci’

Ator morreu em decorrência de um câncer

Georgina Góes – reprodução/instagram

Georgina Góes recorreu a suas redes sociais para fazer uma homenagem ao ator Luis Gustavo que morreu no último domingo, 19/09, vítima de um câncer. A atriz lembrou uma foto em que aparece com ele na época em que atuou em Confissões de Adolescente e escreveu uma mensagem carinhosa para ele.

Publicidade

“Tatá, o cara mais generoso que conheci logo no meu primeiro trabalho na TV! Que honra ter começado meus primeiros passos ao seu lado. Sempre hilário, bem humorado, topando todas as brincadeiras das 4 adolescentes iniciantes e estabelecendo relação forte com cada uma de nós”, lembrou ela.

A atriz segue dizendo: “ Pra sempre lembrarei das nossas crises de riso antes de rodar as cenas de mesa, da língua do I, da ironia com as situações que passávamos naquele início dos anos 90 com o cinema brasileiro começando a renascer das cinzas e a gente de mãos dadas criando o trabalho que até hoje é um dos mais importante pra mim”, ressaltou.

Ela finaliza: “Meu berço, onde tudo começou na TV. Te levo como meu mestre pra sempre, meu primeiro pai da ficção! Muito obrigada pelos ensinamentos e humor que você me deixou! Nossa família manda beijos e abraço forte vocês daqui minhas manas Déborah Secco, Maria Mariana, Daniele Valente e ao meu grande mestre Daniel Filho deixo meu agradecimento pela oportunidade desse encontro! Que os céus te recebam com aplausos e gargalhadas. Gracias”.

++ Morre ator Luis Gustavo aos 87 anos

Publicidade

++ Cassio Gabus Mendes se pronuncia após a morte do tio, Luis Gustavo

Morte de Luis Gustavo

O ator Luis Gustavo Blanco morreu aos 87 anos em Itatiba, em São Paulo, neste domingo, 19/09. A causa da morte não foi informada. Segundo comunicado da Rede Globo, ele estava em tratamento contra um câncer.

Publicidade

O intérprete de personagens marcantes como Mario Fofoca e tio Vavá, do seriado Sai de Baixo, Luis era casado com Cris Botelho, pai de Luis Gustavo Vidal Blanco, fruto de seu relacionamento com Heloísa Vidal, e de Jéssica Vignolli Blanco, fruto de seu casamento com a falecida atriz Desireé Vignolli, avô de Marina Hoagland Blanco Buzzone, e tio de Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes, que também são atores.

O ator nasceu em 02 de fevereiro de 1934, em Gotemburgo, na Suécia. Seus pais eram espanhóis, e ele chegou ao Brasil ainda criança. Ele escolheu São Paulo para morar e vivia na ponte aérea Sampa- Rio de Janeiro, quando precisava atuar em algum trabalho.

O ator passou os últimos anos morando em Itatiba, no interior de São Paulo.

Publicidade