Lucas Penteado sobre a depressão: ‘Luta diferente’
Lucas Penteado fala sobre sua vida amorosa e dá detalhes da luta contra depressão

Lucas Penteado fala sobre sua vida amorosa e dá detalhes da luta contra depressão
Lucas Penteado participou do Altas Horas, neste último sábado, 18/09. Onde contou novidades sobre sua vida amorosa e deu detalhes sobre sua luta com a depressão.
“Eu tive depressão e acredito que seja uma luta diária, cada dia é uma luta diferente, mas Deus está sempre aí comigo. Mas também me agarro muito a minha família, o meu pai, minha mãe, meus irmãos. Deus coloca pessoas boas no nosso caminho. Eu tô até noivo da Júlia”, afirmou sorridente.
++Ex-BBB Sarah Andrade termina o namoro com Lucas Viana
Nas redes sociais, os fãs parabenizaram o noivado do rapaz. Vale ressaltar que durante sua passagem pelo BBB 21, ele acabou se envolvendo com o Gil do Vigor e também brigou com Karol Conká, Nego Di e Lumena.
Recentemente, seu ex-affair, Gil do Vigor movimentou as redes sociais ao entregar um suposto affair com Matheus Pasquarelli.
Acontece que o influenciador compartilhou algumas fotos bem estilosas no Twitter e o ex-BBB fez questão de mandar uma mensagem: “Gato demais! Vamos vigorar?“, sugeriu.
Para a surpresa dos fãs, o ex-De Férias com o Ex entrou na brincadeira e respondeu de maneira ousada, revelando que eles já teriam um caso: “Vamos vigorar novamente?“. “Novamente e novamente e novamente. Eu amo esse vigor!”, continuou Gilberto.
Vendo a reação dos fãs, eles continuaram: “Esse vigor tem um sabor bom! Realmente!”, retrucou o rapaz. “Hum, sabia que esse vigor tem variedades de sabores né? Vai ter que provar todas”, provocou o ex-confinado.
No entanto, a conversa chamou a atenção de Camilla de Lucas, que é amiga dos dois e mostrou estar suspeitando de um suposto caso. “Amiga, tu foi a responsável!”, alegou Gil. “Cuidado cupido, eu corro perigo”, confessou Matheus.