Publicidade

Ex-BBB Lumena desabafa sobre ataques após reality: ‘Existência reduzida’

Lumena Aleluia relatou que algumas pessoas reduziram sua existência aos três meses de confinamento no BBB 21

Lumena Aleluia (Reprodução/Instagram)
Lumena Aleluia (Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, Lumena Aleluia compartilhou com os fãs uma situação bem desagradável. A participante do Big Brother Brasil 21 relatou que alguém havia deixado, propositalmente, dois sacos de fezes na porta de sua casa. Nesta segunda-feira, 20/06, a ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais a respeito dos ataques que vem recebendo desde a sua participação no reality show da Globo.

Publicidade

Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar“, iniciou Lumena Aleluia.

Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi REDUZIDA aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. NÃO por N motivos. Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento“, continuou.

Na sequência, Lumena Aleluia afirmou que sua participação no reality show da Globo proporcionou a experiência de conhecer diversas pessoas que a apoiam. “Nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio“, explicou.

A ex-BBB, que está passando uma temporada na Bahia após os últimos acontecimentos, finalizou o desabafo agradecendo mais uma vez o carinho e a força que vem recebendo dos fãs, avisando que logo retornará para sua casa em São Paulo.

Publicidade

Veja a publicação da ex-BBB Lumena Aleluia!

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques