Publicidade
Sabrina Sato e Dhomini (Reprodução/Globo)
Sabrina Sato e Dhomini (Reprodução/Globo)

Dhomini, campeão do BBB 3 (Globo), virou assunto nesta quarta-feira, 20, após sua ex-namorada, Sabrina Sato, invadir a casa do BBB 24. Os dois viveram um romance durante o confinamento e a apresentadora chegou a citar o romance em sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Hoje, aos 51 anos, ele revelou que não acompanha a carreira de Sabrina, por respeito a esposa, Adriana, e aos filhos que tem com ela.

“Não vi porque não assisto Big Brother. Minha casa não tem antena de TV aberta. Só tem streaming porque temos cinco filhos e queremos controlar o que eles veem”, explicou ele, que vive em Goiânia (GO).

O empresário, cujo nome real é André Augusto Ferreira Fontes, diz que até hoje é lembrado pelo romance com Sato. “Nós namoramos e não só lá dentro: durou um ano nosso namoro aqui fora. As pessoas me abordam todos os dias falando desse assunto, invariavelmente”, contou.

“Aqui em casa lidamos com naturalidade. Não me importo de ser lembrado por isso e, às vezes, eu sou abordado com o nome da Sabrina ao lado da minha esposa”, conta. “Adriana leva numa boa porque nós dois admiramos muito a Sabrina, a gente gosta muito dela”, disse ele.

Publicidade

A última vez que os dois se viram foi em 2020. “Foi na gravação de um reality show que ela fez na Record chamando Made in Japan”.

“Não acompanho, porque ela está na TV aberta e eu não assisto televisão. E também não acho de bom tom uma pessoa que está casada há 19 anos ficar stalkeando ex-namorada. Não é falta de interesse ou carinho. É porque eu quero respeitar a minha esposa”, afirmou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dhomini (@dhomini_adriana)

Publicidade