Publicidade

Ex-atriz mirim diz que ficou na cadeira de rodas durante a gravidez

Lembra dela? Ex-atriz mirim Thávyne Ferrari relembrou período difícil durante a gravidez do filho

Thávyne Ferrari na época das gravações da novela Três Irmãs, da Globo – TV Globo / João Miguel Júnior

A ex-atriz mirim Thávyne Ferrari, que atuou em Paraíso Tropical, Sítio do Picapau Amarelo e Amor à Vida, relembrou um momento difícil de sua vida. Ela contou que teve complicações na gravidez do filho, Henrique, que está com dois anos, e precisou ficar alguns meses em uma cadeira de rodas.

Publicidade

Inclusive, as complicações levaram Thávyne a ter um parto prematuro. “Tive pré-eclâmpsia (hipertensão arterial) e um problema grave no quadril durante a gravidez que me fez ficar de cadeira de rodas. Por conta disso, tive que realizar um parto de emergência um mês antes do previsto. Foi um grande trauma. Tive muito medo, achei que eu e meu filho fôssemos morrer“, disse ela em entrevista à colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

Então, a artista contou que enfrenta dores até hoje em dia. “E essa luta ainda não acabou. Há um mês a dor no quadril voltou e eu estou de cama. Os médicos ainda não descobriram o que é exatamente”, contou. 

Atualmente, Thávyne não trabalha com o meio artístico, mas tem vontade de voltar a atuar. “Não tive mais oportunidades na TV desde Amor à Vida. Tenho muita vontade de voltar. Neste tempo, acabei engravidando. Não foi proposital, até porque o meu foco era a carreira naquele momento. Inclusive, eu tomava pílulas na época. Isso acabou me afastando um pouco da profissão, mas agora o Henrique está com 2 anos e 5 meses. Acho que é o momento de voltar”, relembrou. 

Quando estava prestes a dar à luz, a ex-atriz mirim fez um depoimento nas redes sociais ao compartilhar uma foto na cadeira de rodas. “Eu to orgulhosa. De mim e de você. Mesmo tendo sido uma gestação complicada, praticamente os 9 meses completos em cadeira de rodas, com dificuldades até pra tomar banho, nós chegamos até aqui. Ser mãe de menino muda você desde dentro da barriga!”, disse ela na época. 

Publicidade

Publicidade