Publicidade

Esposa de Rafael Cardoso deixa a barriga à mostra: ‘Me achei gata’

Mari Bridi mostra sua boa forma ao usar look justíssimo na academia: ‘Meus padrões de beleza’

Rafael Cardoso e Mari Bridi – Reprodução / Instagram

A influencer Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, encantou seus seguidores ao compartilhar uma selfie na academia. Na foto, ela surgiu com a barriguinha de fora ao usar um look justíssimo durante o treino do dia.

Publicidade

Na legenda, a estrela enfatizou a sua autoestima. “Resolvi postar porque: A – eu me achei gata e gostosa na foto; e B – porque eu estou dentro dos meus padrões de beleza e é isso que importa! Que possamos cada vez mais nos libertar das correntes dos padrões de beleza bizarros impostos às mulheres!”, disse ela.

Mari Bridi

Recentemente, Mari Bridi fez um desabafo sobre as cobranças para estar dentro de um padrão estético para ser “esposa de um ator de novela”

“Eu casei com o Rafa há 13 quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo ‘padrão’ aceitável para um ator de novela. Tenho 1,54 de altura e nunca fui magrinha, nunca. Depois de ter a Aurora e engordar 22kgs na gestação, tudo ficou diferente. Primeiro eu não me reconhecia direito no espelho e depois eu fui aprendendo a pertencer ao meu novo corpo, meu novo padrão. Só que eu tinha saído completamente do padrão dos outros, para a esposa de um ator de novela. Sabe quem fazia questão de me falar isso? Não o ator de novela e sim outras mulheres. Umas do meu círculo íntimo, outras nem tanto, e algumas na minha casinha virtual (meu perfil do insta), mas todas, sem exceção, se baseavam no fato de eu não me enquadrar mais nos padrões propostos pelo mundo e de isso ser um problema”, contou ela. 

Publicidade

Mari Bridi ainda continuou: “Problema pra quem? Pra mim? Pro ator da novela que ia deixar de me querer por ser um “semi-Deus-onipotente”? Sim, é bizarro, mas tá cheio de gente que acha que o Rafa é especial por ser famoso. Poucos sabem que ele é muito mais que especial, por ser o cara foda que ele é por dentro. Digo por dentro, porque aqui na nossa casa o que importa é essência e é isso que vamos passar pros nossos filhos. Aurora vai aprender que mulher não fala de mulher! Mulher segura a mão de outra mulher e sai pro mundo pra criar. Criar amor, filhos e compaixão! Você, mulher que tá lendo aqui, é qual? A que segura a mão ou que aponta o dedo? Se for a segunda, eu não vou te julgar, mas saiba que eu vou estar aqui de qualquer maneira, pra segurar a sua quando você precisar!”

 

Publicidade