Publicidade

Em brincadeira, ex-BBB Gizelly Bicalho revela que ‘ficaria’ com Bianca e Rafa: “Hétero curiosa”

A ex-sister participou do quadro ‘Pego, Penso ou Passo’ de Matheus Mazzafera, e ainda falou sobre a relação com Daniel e Marcela

Em brincadeira, ex-BBB Gizelly Bicalho revela que ‘ficaria’ com Bianca e Rafa: “Hétero curiosa” – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 29/05, Gizelly Bicalho e Marcela McGowan, ex-Big Brother Brasil 20, participaram do quadro ‘Pego, Penso ou Passo’, do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Na brincadeira, elas tiveram que dizer quais celebridades pegariam. Entretanto, tinham que entrar em acordo sobre quem ficariam.

Publicidade

Quando Matheus perguntou para as ex-sisters sobre alguns participantes do BBB20, as meninas já tinham as respostas na ponta da língua. Sobre Bianca Andrade, ambas concordaram que a pegariam. “Ué gente. Pego. Quem não pegaria?”, revelou a advogada.

Questionadas sobre Rafa Kalimann, elas também disseram que pegariam, o que deixou o apresentador surpreso. “Você está mais saidinha, para quem não gostava de mulher há um mês atrás”, brincou Mazzafera. “[Sou] hétero curiosa”, justificou a advogada, que recebu elogios do apresentador pela ‘desconstrução’. 

Matheus Mazzafera surpreendeu as meninas ao perguntar sobre Daniel, colega de confinamento das ex-sisters. “Meu Deus“, disparou Gizelly inconformada, fazendo Marcela cair na risada. “Eu teria que beijar a boca da Marcela também?”, questiona a advogada, que recebe uma resposta em negativo. “Tem problema beijar na minha boca?”, pergunta a médica bem-humorada. “Você é minha amiga. Você sai lambendo na boca da sua melhor amiga?”, retruca Gizelly. “Está nas minhas regras”, completa.

Elas também afirmaram que pegariam Gabi Martins, apesar de Marcela não pensar nela desse jeito e considerá-la um “neném”. Gizelly, no entanto, argumentou: “Que tem ser neném? Ela é um neném que pode beijar na boca”.

Publicidade

Por outro lado, elas disseram que não pegariam Flayslane, Gui Napolitano, em respeito à amiga Gabi, e nem o casal Pyong e Sammy Lee, pois para Gizelly, Pyong seria “mais como um filho”. 

 

Publicidade