Publicidade

Claudia Raia desabafa após morte de ex-babá: ‘Disseram que morreu por minha causa’

Atriz fica surpresa com reação dos seguidores após lamentar a morte da antiga babá de seus filhos

Claudia Raia – Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Raia ficou surpresa com as mensagens que recebeu ao prestar uma linda homenagem para a antiga babá de seus filhos, Regina Célia da Silva, que faleceu há poucos dias. Ela disse que a ex-funcionária faleceu por causa do novo coronavírus, mas a artista ajudou em tudo o que foi possível.

Publicidade

Porém, os seguidores chegaram a dizer que a atriz teria transmitido o vírus para a senhora, mas as duas nem se encontraram nos últimos meses, pois moram em cidades diferentes. Os rumores começaram porque, recentemente, Claudia contou que teve coronavírus e conseguiu se recuperar. 

Em uma live nas redes sociais, Claudia Raia desabafou sobre as insinuações que teve que ler em seu post de homenagem. “A babá que trabalhou 18 anos comigo, a Celinha, que faz parte da minha família, uma das pessoas mais importantes da minha vida, mora no Rio e eu moro em São Paulo há cinco anos. E há seis anos que ela não trabalha mais comigo. Quando eu me mudei pra cá, meus filhos estavam grandes e ela foi tomar o rumo dela, mas sempre com a gente, na nossa família. E há uns quatro meses eu não a via, porque eu vim de Portugal”, explicou.

Então, Claudia contou que esteve dando suporte durante todo o período que a ex-babá precisou ficar internada. “Imediatamente me ligaram, eu organizei tudo daqui e ela foi internada. Quando ela entrou no hospital, ela fez teste e estava sem o coronavírus. Aí ela saiu, foi para a casa de uma amiga, sem saber que estava doente, ficou um dia, que foi justamente o Dia das Mães, que a gente se falou. Então ela começou a passar mal e eu falei para ela ir na hora para o hospital. Organizei tudo de novo, ela foipra outro hospital. Chegando lá foi entubada, ficou 12 dias entubada e faleceu. Uma coisa triste, horrorosa”, afirmou. 

“Alguém disse ‘ela pegou de você, morreu, e você está aí, maravilhosa’. Pensei: ‘Gente, que loucura, eu tô começando a desacreditar da raça humana’, as pessoas não sabem nada, se ela mora comigo, se ela trabalha comigo. E como vou ter controle disso? Como se eu fosse uma pessoa que deixa alguém que trabalha comigo desamparada por meio minuto. A pessoa não é obrigada a saber, mas como se acha no direito de dizer que ela morreu por minha causa?!”, finalizou. 

Publicidade