Elisa de ‘Tieta’, Tássia Camargo viveu tragédia com filha caçula
No ar na reprise de ‘Tieta’, atriz Tássia Camargo enfrentou momentos difíceis com a filha caçula, que morreu aos 2 anos

No ar na reprise de ‘Tieta’, atriz Tássia Camargo enfrentou momentos difíceis com a filha caçula, que morreu aos 2 anos
Intérprete de Elisa em ‘Tieta’, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Tássia Camargo perdeu a filha caçula, Maria Júlia, com apenas dois anos de idade. Fora do alcance das câmeras, a atriz lidou com momentos complicados com a saúde da filha, que só após a morte recebeu o diagnóstico de uma doença infecciosa.
Na época, em 1996, a menina começou a apresentar sintoma graves, como perda da visão e surdez. “A Maria Júlia sofreu demais. Nasceu perfeita, mas um pouco antes dos 2 anos, ela ficou surda. Depois, ficou cega e passou a ter convulsões”, disse ao canal português TVI.
Segundo o relato, a menina ficou internada por um mês e meio, passou por hemodiálise e sofreu falência dos órgãos. No entanto, apenas após a morte, através da necrópsia, causa foi revelada: Maria Júlia teve rubéola.
Por fim, a famosa lembrou a despedida: “Eu estava com os médicos, fui no ouvido dela e disse: ‘Maria Júlia, se você está cansada, vá para onde você quiser, que eu vou junto de ti. Eu não vou te largar nunca, mas se você quiser, pode ir’. Eu a peguei no colo, agradeci aos médicos e pedi uma salva de palma para eles e para ela, que foi muito batalhadora, e cantei as três canções que ela mais gostava”.
Vale lembrar que Maria Júlia era fruto do casamento de Tássia com o músico Marinho Boffa, que durou 11 anos. Além dela, o casal também teve: Diego e Pedro.
Leia mais: É grave? Ana Paula Renault é internada e passará por cirurgia de emergência
Ver essa foto no Instagram