Publicidade

Descubra o que se sabe sobre a morte de João Carreiro e o que falta esclarecimento

O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, não resistiu a uma cirurgia no coração e morreu na madrugada de quarta-feira, 03/01

João Carreiro - Reprodução/Instagram
João Carreiro – Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira, 03/01, o cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, morreu após se submeter a uma cirurgia cardíaca em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Entenda o que se sabe até agora sobre o caso.

Publicidade

João nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, no dia 24 de novembro de 1982. Seu nome de batismo era João Sérgio Batista Corrêa Filho. Ele chegou a ser internado para colocar uma válvula no coração e mostrou bom-humor.

“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse, brincando. O cantor ainda explicou que ficaria afastado dos palcos por um tempo.

Durante a cirurgia,  sua esposa, Francine Caroline, chegou a dizer nas redes sociais que tudo parecia estar indo bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, comentou ela, por volta das 17h. Porém, 2 horas depois ela chegou a pedir orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse. A morte dele foi confirmada em torno das 21h20. De madrugada ela voltou às redes sociais e escreveu: “Minha vida me deixou”.

Publicidade

Veja o comunicado oficial sobre a morte de João Carreiro: