Nahim faleceu na última quinta-feira, 13, após cair da escada de casa e sofrer um traumatismo craniano, em sua casa, localizada no Taboão da Serra, em São Paulo.

Publicidade

A polícia segue investigando o óbito como “morte suspeita” e o delegado responsável pela apuração deixou claro que a qualquer momento o caso pode ter uma reviravolta

Caso pode ter reviravolta

A declaração do delegado da seccional de Taboão da Serra, Helio Bressan, foi divulgada com exclusividade pelo jornal O Globo. De acordo com a autoridade, a possibilidade da morte de Nahim ter sido causada por uma queda proposital é baixa, porém, não pode ser descartada.

“Não estou dizendo que ele foi empurrado, mas também não posso dizer que não foi. Então vamos investigar todas as situações, inclusive o fato dele poder ter sido empurrado por alguém. Não tá muito viável essa hipótese, mas não pode ser descartada na investigação”, explicou ele.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nahim (@nahimoficial)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades