Publicidade

Quem é Noelle? Conheça a filha de Nahim que foi proibida de ir ao velório do pai

A primogênita do Nahim não falava com o pai desde 2009 e até chegou a impedir que ele conhecesse a neta!

Nahim - Reprodução/Record TV
Nahim – Reprodução/Record TV

A morte do cantor Nahim está dando o que falar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ex-Fazenda não se entendia muito bem com a filha mais velha, Noelle, e ainda por cima morreu sonhando em conhecer a neta.

Publicidade

Por causa disso, ela acabou sendo proibida de ir ao enterro do pai. A ordem partiu diretamente de Andreia Andrade, ex-esposa do artista. Ainda segundo a jornalista, Noelle tem 39 anos e é filha de Sandra Pandolfi, primeira esposa do artista. 

A primogênita de Nahim também é mãe de uma menina. Outro detalhe é que a mulher trabalha na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde o corpo do pai foi velado. Porém ela nunca contou aos colegas de trabalho seu parentesco com o famoso.

Atrás das grades

O músico foi preso, em 2019, ao descumprir uma medida protetiva contra a mãe de Noelle. Em bate-papo ao canal ‘Lisa, Leve e Solta’, no ano passado, Nahim contou que cumpriu suas obrigações financeiras, mas que a filha não o visitou quando ele estava na prisão. “Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito. Mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião”, lamentou ele na época.

 

Publicidade