Publicidade
Dedé Santana – Reprodução / Instagram

O humorista e ator Dedé Santana abriu o coração ao relembrar uma fase difícil em sua vida. Em conversa no canal Cortes do Flow, no YouTube, ele contou que chegou a passar fome no início da carreira artística no Rio de Janeiro.

Publicidade

Dedé contou que chegou na capital fluminense com pouco dinheiro, que logo acabou. Assim, ele passou a dormir na praia até que fez amizade com o faxineiro de um teatro, que o deixou trabalhar em troca de comida.

Achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele divida a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro“, relembrou. 

E completou: “Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi dificil. Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga“. 

++ Dedé Santana comenta saída de Renato Aragão da Globo

Publicidade