Publicidade

Davi abre processo contra assessora que trabalhou de graça para ele: ‘Vai responder’

Davi irá processar a líder comunitária Elizangela Carlos, que trabalhou de graça na assessoria dele enquanto confinado no BBB

Davi, do 'BBB 24' e Elizangela Carlos - Reprodução/ Instagram/RedeTV!
Davi, do ‘BBB 24’ e Elizangela Carlos – Reprodução/ Instagram/RedeTV!

O campeão do “Big Brother Brasil 24”, Davi Brito, se envolveu em mais uma polêmica. Ele irá processar a líder comunitária de Salvador, Elizangela Carlos, que trabalhou de graça na assessoria dele enquanto confinado.

Publicidade

Davi afirma que os motivos por trás desse processo são quebra de contrato de confidencialidade, difamação e danos morais. Em conversa com o colunista Gabriel Perline, o advogado Ronaldo Monteiro se pronunciou.

“Todos que participaram da equipe de Davi de forma gratuita, o contrato está assinado de forma gratuita, não tinham direito a receber nada. Todo mundo que entrou [na equipe], entrou de forma gratuita, de forma voluntária. Ela foi ao programa mentir e vai responder por isso”, disse.

O momento a qual ele se refere, foi quando Elizangela participou do programa Superpop, da RedeTV!, e revelou como entrou na equipe de assessoria antes mesmo de o brother fazer parte do elenco fixo da edição.

O que ela disse?

Segundo ela, a mãe do brother havia prometido dividir com a líder comunitária tudo o que o brother viesse a conquistar financeiramente: “Ela me disse que se entrassem R$ 2 na conta, ficaria R$ 1 para cada”.

Publicidade