Publicidade

Foragido! Dono do Porsche choca com revelação em entrevista ao ‘Fantástico’: ‘Eu…’

Falou em papo com a TV Globo! Dono do Porsche choca com revelação em entrevista exibida no semanal ‘Fantástico’

Fantástico - Reprodução/TV Globo
Fantástico – Reprodução/TV Globo

No Fantástico deste final de semana, uma entrevista inédita com Fernando Sastre deu o que falar na telinha e nas redes sociais, já que o rapaz é acusado de dirigir embriagado, bater um Porsche e matar um motorista de aplicativo em março deste ano.

Publicidade

Em conversa com o programa da Globo, o jovem empresário surpreendeu ao revelar que não ingeriu bebida alcoólica e não teve a sensação de que estava em alta velocidade. Apesar disso, A Justiça determinou a prisão preventiva dele, que está sendo procurado pela polícia.

“Não consumi [bebida alcoólica]. Não bebi no primeiro ambiente, não bebi também na casa de pôquer”, disse ele. “Dentro do carro, não tive essa sensação de que estava em tamanha velocidade. Seria válida uma segunda perícia, uma segunda análise”, declarou.

Fernando também negou que tenha recebido tratamento privilegiado. “Não tenho acompanhado muito as mídias, não sei a dimensão que está isso também. Não sou nada disso, não tive tratamento privilegiado. Foi um caso midiático que estourou e foi isso. Para mim, foi tudo normal. Fui tratado como qualquer um”, falou.

Questionado sobre o motivo de não ter ido ao hospital após a liberação por parte dos policiais na noite do ocorrido, o empresário afirmou que passou em casa para pegar a carteirinha do plano de saúde e acabou medicado pela mãe. “Quando chego em casa, tenho um alto descontrole, fico muito nervoso com tudo aquilo que está acontecendo e aí ela me dá um remédio. Aí, eu apago”, explicou.

Publicidade

Veja a conversa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

Publicidade