Publicidade

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre tratamento da filha contra câncer

Filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert, a pequena Lua foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos

Tiago Leifert e Daiana Garbin com a filha, Lua
Tiago Leifert e Daiana Garbin com a filha, Lua (Reprodução/Instagram)

Esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin usou as redes sociais nesta terça-feira, 21/06, para falar sobre o tratamento da filha do casal, Lua, de apenas um ano e sete meses. A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer nas células da retina.

Publicidade

Em uma sequência de vídeos, a jornalista e escritora Daiana Garbin contou que estava ausente das redes sociais ultimamente para poder se dedicar exclusivamente à filha. “Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua“, disse a esposa de Tiago Leifert.

Daiana Garbin ainda aproveitou para tranquilizar os fãs a respeito do tratamento da pequena Lua. “Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, seguimos firmes na luta“, assegurou. A jornalista finalizou o recado alertando sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer raro nos olhos.

É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininha. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria“, explicou Daiana, por fim.

Tiago Leifert desabafa sobre tratamento da filha

Em entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa‘, o apresentador Tiago Leifert abriu o coração e revelou como está o tratamento da filha, Lua. De acordo com o marido de Daiana Garbin, ele demorou um tempo para conseguir falar a respeito do assunto.

Publicidade

Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?’“, desabafou Tiago.

Ainda durante a entrevista, Tiago Leifert afirmou que a filha é muito forte. “Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá’“, contou.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques