Christina Rocha manda recado ‘afiado’ para Daniela Beyruti: ‘Não pode’
Apresentadora Christina Rocha solta o verbo e manda recado ‘afiado’ para a presidente do SBT, Daniela Beyruti

Apresentadora Christina Rocha solta o verbo e manda recado ‘afiado’ para a presidente do SBT, Daniela Beyruti
A apresentadora Christina Rocha mandou um recado durante coletiva de imprensa do SBT. De volta a emissora, a famosa vai comandar a nova temporada do Casos de Família.
Afiada e sem papas na língua, a comunicadora aproveitou para dar um aviso a Daniela Beyruti, presidente do canal. Christina afirmou que espera permanecer no ar por bastante tempo.
“Tô feliz, SBT está retornando com uma base raiz, com o Bacci, Patati e Patatá. O SBT tem que conquistar o público, que acho que perdeu um pouco. Primeiro, o mais importante, tem que firmar, não pode tirar do ar, viu Dani? Tem que ter persistência”, alfinetou.
A jornalista também comentou a expectativa sobre a audiência do programa. Realista, Rocha acredita que os números vão subir aos poucos. “É uma reconquista. Não vai esperar que o Casos de Família dê 10 [pontos no ibope]. Nada disso. É aos poucos”, declarou.
Apesar de ter deixado o SBT chateada pela demissão, a apresentadora ressaltou que está com o coração tranquilo: “Tô voltando com o coração e com muita vontade que o SBT ressurja com tudo, abraçando o novo, mas mantendo o que é importante, que é a tradição”, celebrou.
Leia também: Como ela está? Bia Miranda posta foto da filha recém-nascida no hospital