Publicidade
Cauã Reymond – Globo / Paulo Belote

O ator Cauã Reymond emocionou ao mandar um recado para a mãe, Denise Reymond, que faleceu no início de 2019 após lutar contra um câncer. Ele fez um depoimento em uma ação da Revista Vogue em homenagem ao Dia das Mães.

Publicidade

O artista falou sobre a luta dela contra a doença nos últimos anos de vida e também sobre o amor que tinha pelos filhos.

“Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida, gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu. Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos.”, declarou. 

E ele continuou: “A gente lembra muito de você agora na quarentena, falando no celular, principalmente nos momento que eu to varrendo a casa, ele lavando louça, cada um no seu fone de ouvido. Sempre que eu olho para o céu com a minha filha, a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Feliz dia das Mães para todas as mães, essa é a maior benção do mundo”

FAMÍLIA

Publicidade

Pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, o galã Cauã Reymond falou da filha de oito anos: “Preciso conquistar a Sofia diariamente. Ela é geminiana, fica de saco cheio rápido. Mas acho ela muito inteligente, fico impressionado porque muitas vezes a Sofia está me dando um baile e nem dou conta”, brincou ele.

Durante a transmissão ao vivo, Cauã recebeu algumas perguntas enviadas por seguidores e até da esposa, Mariana Goldfarb, que questionou de que forma o ator deseja ser lembrado: “Por ser bom pai, com caráter. Até quero ser lembrado pelo meu trabalho, mas prefiro ser lembrado por ser bom pai, bom marido”, respondeu.

 

Publicidade