Cauã Reymond fala sobre paternidade: ”Preciso conquistar a Sofia diariamente, ela é geminiana”
Aos 39 anos, ator abriu o jogo sobre casamento, assédio e paternidade

Aos 39 anos, ator abriu o jogo sobre casamento, assédio e paternidade
Em entrevista Joyce Pascowitch, Cauã Reymond abriu o coração sobre casamento, assédio que já enfrentou ao longo de sua carreira artística e de paternidade.
Pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, o galã falou da filha de oito anos: “Preciso conquistar a Sofia diariamente. Ela é geminiana, fica de saco cheio rápido. Mas acho ela muito inteligente, fico impressionado porque muitas vezes a Sofia está me dando um baile e nem dou conta”, brincou ele.
Durante a transmissão ao vivo, Cauã recebeu algumas perguntas enviadas por seguidores e até da esposa, Mariana Goldfarb, que questionou de que forma o ator deseja ser lembrado: “Por ser bom pai, com caráter. Até quero ser lembrado pelo meu trabalho, mas prefiro ser lembrado por ser bom pai, bom marido”, respondeu.
No papo, o ator também revelou que já sofreu inúmeros assédios ao longa da carreira: “Como trabalhava com moda, desde muito novo fui me acostumando a isso. Já fui assediado de maneiras que não gostei, por mulheres, por homens”. “Falta respeito. Hoje em dia falo na hora que não gostei, mas já fiquei calado muitas vezes e é uma situação muito chata. Sei que é muito pior com mulher”, alertou o galã da TV Globo.
Estrelando a reprise da novela Avenida Brasil, Cauã também será o protagonista da próxima trama das 21 horas da emissora carioca. Um Lugar Ao Sol, está prevista para assumir o lugar de Amor de Mãe ainda este ano.