Publicidade

Cassio Gabus Mendes surpreende ao mostrar foto inédita com Lídia Brondi

Após 30 anos longe da TV, Lídia Brondi mantém uma vida longe dos holofotes e posou em uma foto rara com o marido, Cassio Gabus Mendes

Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi em 'Vale Tudo'. Foto: TV Globo
Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi em ‘Vale Tudo’. Foto: TV Globo

Cassio Gabus Mendes surpreendeu os seguidores ao celebrar o Dia dos Namorados exibindo uma foto rara ao lado da esposa, Lídia Brondi. Ex-atriz, ela está longe da TV há 30 anos e atualmente trabalha como psicóloga, priorizando uma vida discreta longe dos holofotes.

Publicidade

Nas redes sociais, o ator celebrou a data especial com uma foto inédita com a amada. “Oi gente! Feliz Dia dos Namorados! Te amo!”, escreveu. Rapidamente, encantados com a aparição de Lídia, os fãs não pouparam elogios. “Que lindos, tão bom ver a Lídia”, comentou uma. “Parabéns, que saudades de ver a Lídia Brondi atuar. Deus os guarde!”, destacou outra. “Lidia, assisto as novelas antigas da Globo pra matar um pouquinho da saudade”, confessou mais um.

Vale lembrar que o casal se conheceu quando Lídia ainda atuava na TV, quando fizeram par romântico em suas últimas novelas, Vale Tudo (1988) e em Meu Bem, Meu Mal (1990), mas só iniciaram a relação em 1992. Aliás, eles só oficializaram o relacionamento em 2013, em uma cerimônia realizada pelo pai da ex-atriz, o pastor Jonas Rezende, que faleceu em 2017.

Cassio Gabus Mendes posa com Lídia Brondi

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques