Publicidade

Camilla de Lucas fala sobre The Masked Singer Brasil

Camilla de Lucas desabafa em seu Twitter sobre a estreia do programa e conta como estava se sentindo no dia da gravação

Camilla de Lucas – Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas comemorou sua estreia como apresentadora no The Masked Singer Brasil na noite de terça-feira, 10/08, mas contou que no dia estava passando por um dos piores dias de sua vida.

Publicidade

“No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Coração brilhando. Hoje digo: tô super feliz!”, escreveu em seu Twitter.

Mesmo Camilla não ter dado muitos detalhes do acontecimento, os fãs da influencer mandaram recados de apoio para ela. “Ô Camilla você é maravilhosa, você nasceu pra isso, independente do que aconteceu estamos com você”, escreveu uma internauta.

Recentemente, Camilla de Lucas reviveu as polêmicas vividas durante o confinamento do BBB21, mas parece não ter agradado suas ex-colegas Karol Conká e Lumena, que acabaram trocando farpas e indiretas.

Tudo começou quando a finalista do reality compartilhou um vídeo no Twitter em que aparece brigando com a cantora nos primeiros episódios. “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem por que fiquei calminha! Esse meme é tudo!”, relembrou.

Publicidade

“Vocês aqui fora iriam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta. Desculpa mores! Uma nova mulher!”, debochou ela, se referindo a uma recente frase dita por Conká.

A artista, por sua vez, mandou uma indireta: “Meu bem… Já estamos em agosto. Siga em paz!”, pediu.

Então, Lumena entrou na discussão para apoiar a amiga: “Vamos superar né?”, declarou. “A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago”.

Publicidade

“Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, disparou.

E não parou por aí. Em resposta às indiretas, Camilla de Lucas fez questão de comentar na publicação da ex-BBB. “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, finalizou. 

Publicidade