Publicidade

Abalada, Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho: ‘Está péssima’

Em entrevista, noivo da cantora revelou detalhes sobre a despedida de Lucas, que tinha 16 anos

Abalada, Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 04/08, o noivo da cantora Walkyria Santos, Vittor Melo, revelou que ela não conseguiu ir ao enterro do filho Lucas, que foi encontrado morto em casa após tirar a própria vida.

Publicidade

Em entrevista à Quem, ele contou que a artista está muito abalada com a perda do herdeiro de 16 anos, e por esse motivo só foi ao velório, que aconteceu na noite de ontem. “Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima”, afirmou Melo.

Segundo o portal, a equipe de Walkyria também confirmou a informação e revelou que assim como ela, os outros filhos – Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10 – também estão “muito abatidos”. “Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo”, disse Luiz Felippe Ramos, assessor da cantora.

Lucas foi alvo de diversos comentários homofóbicos após publicar um vídeo no TikTok com um amigo. Pouco depois, ele ainda pediu desculpas aos seguidores pela repercussão negativa.

De acordo com Luiz, o menino chegou a pedir a opinião da mãe sobre o caso: “Ele perguntou se ela via algo de mais e ela disse que não. Depois, a tia dele, por ver a situação que ele estava, pediu que apagasse o vídeo, pois eram muitos comentários que o estavam deixando triste”, disse à Quem.

Publicidade

“Acontece que tudo foi uma brincadeira. Ele tinha uma namorada, com um término recente. Porém os comentários mexeram com a cabeça dele”, completou.

VOZ DA CONSCIENTIZAÇÃO

O assessor de imprensa de Walkyria Santos revelou que a cantora pretende movimentar um projeto de lei contra o ódio nas redes sociais. “A Wal pretende usar a voz dela para conscientizar as pessoas, sim, em relação a esse cuidado que deve existir na internet sobre comentários ofensivos. Ela não quer deixar passar em branco”, contou.

Publicidade

No Instagram, a musa já havia declarado sua revolta pelos comentários maldosos em desabafo: “Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, lamentou.