Publicidade

Bruno De Luca revela que quase ficou infértil após efeito colateral de medicamento

Bruno De Luca abre o jogo sobre paternidade e revela que quase ficou infértil por causa de tratamento

Bruno De Luca. Reprodução/Globo
Bruno De Luca. Reprodução/Globo

Nesta semana, o apresentador Bruno De Luca apresentou sua filha, Aurora, a revista CARAS e contou mais sobre a realização do sonho de ser pai e também confessou que quase ficou infértil por causa de um medicamento.

Publicidade

Na entrevista, ele revelou que tomou um remédio para reposição hormonal em um tratamento com endocrinologista e, tempos depois, recebeu a notícia de que a substância reduziu sua produção de espermatozoides.

Eu estava infértil. Fiquei arrasado achando que não poderia mais ter filhos. Parei de tomar medicação e comecei um tratamento para estimular a produção. E, aí, foi mais rápido do que a gente imaginava”, diverte-se ele, que alerta: “Foi um drama mesmo, pensei ‘não acredito que fiz essa besteira para emagrecer’. Então, aconselho todo mundo a saber o que está tomando, ver o efeito colateral que tem, se é realmente tão importante assim na sua vida”, avisa o artista.

‘A gente tinha um sonho’

Assim, depois que parou o medicamento, ele conseguiu  ser pai junto com sua companheira, Sthéfany Vidal.A Aurora foi muito desejada, a gente tinha esse sonho, mas não tinha isso de vai ser ano que vem, vai ser agora, foi quando Deus quis”, falou ela. 

Publicidade