Publicidade
Bruna Marquezine revela cena humilhante que viveu com ex-namorado – AgNews

A atriz Bruna Marquezine abriu o jogo ao falar sobre uma cena inacreditável que viveu após terminar um antigo namoro. Deixando bem claro que a situação não aconteceu com Neymar Jr, ela relembrou o dia em que sofreu uma queda na calçada de um restaurante bem na frente do ex-namorado em uma cena humilhante.

Publicidade

“Foi uma história envolvendo um ex meu. Não é o ex que você pensa de cara”, afirmou ela em conversa com Dora Figueiredo no YouTube. 

A atriz contou que eles tinham acabado de se separar e ela pediu um sinal para Deus para saber se tinha tomado a decisão certa ou não. “Ele mandou todas as nossas fotos juntas, aquela coisa de término. Eu achando impossível estar errada, mas vendo ele sofrendo, tinha acabado de decidir terminar, mas tem aquele apego. Eu, evangélica que sou, fui para igreja com uma amiga minha. Cheguei e nem dei atenção no que estavam falando. Só pedi: Deus, eu quero um sinal claro, porque eu não trabalho com sinal meia boca, eu tenho dificuldade de ler sinais”, contou. 

Na sequência, ela disse que quando saiu da igreja decidiu passar em um restaurante que já tinha com o ex-namorado. Ao chegar lá, a cena toda aconteceu:

“A gente parou o carro, o restaurante era escuro, achei que estava fechado. Eu, muito serelepe, peguei minha mochilinha e saí saltitando. Vi um garçom, tá aberto. Nessa que eu fui pulando, eu vi duas pessoas vindo: era ele e uma menina. Até aí tá de boa. A confirmação chegou. Não vi o batente, chutei e caí como uma estrela do mar. Eu caí com os braços e pernas abertas. De gente do restaurante do lado levantar para ver se eu tava bem. Eu machuquei o joelho, o joelho ficou preto”.

Publicidade

No entanto, o momento não terminou por aí e ela ainda teve uma ideia inusitada para tentar fugir da situação. “E só piora. A cena como um todo é humilhante. Aí eu falei, vou fingir um desmaio”

Bruna contou que ficou no chão por um tempo até ver os pés do rapaz e da menina bem perto de sua cabeça. Neste momento, ela se levantou e disse que estava bem, pois era desastrada mesmo. Então, ela cumprimentou a menina e não deixou o rapaz cumprimentá-la para respeitar o seu momento de humilhação. 

“No dia seguinte, eu trabalhava com ele: ele perguntou “Você tá bem?. Eu perguntei: ‘Você acha que eu tô bem?”, afirmou, entre risadas. 

Publicidade