Boninho conta sua reação ao saber do acidente de Angélica e Luciano Huck

Diretor relembrou como recebeu a ligação do apresentador sobre a queda do avião em 2015

Redação Mais Novela Publicado quinta 1 outubro, 2020

Diretor relembrou como recebeu a ligação do apresentador sobre a queda do avião em 2015
Boninho e Angélica - Reprodução / Instagram

O diretor de TV Boninho relembrou a sua longa relação com a família de Angélica e Luciano Huck durante a fase de divulgação do programa Simples Assim, que é a nova atração da apresentadora na Globo. Ele contou qual foi a sua reação ao receber a ligação de Huck para contar sobre o acidente de avião que sofreu com toda a família em 2015.

“Quando aconteceu o acidente de avião, a primeira pessoa a quem ligaram foi para mim. Achei que era piada, falei: 'Luciano está brincando comigo'. Ele me ligou para dizer que caiu de avião em um domingo de manhã. 'Pô, Luciano, fala sério comigo', eu disse. Foi uma loucura”, contou ele.

Em 2015, Angélica, Luciano, os três filhos e as babás sofreram uma queda de avião em Mato Grosso do Sul quando voltavam de uma gravação.

Boninho ainda relembrou de sua amizade com Angélica, com quem trabalha desde a estreia dela na Globo, em 1996. “A gente tem uma relação longa. São mais de 20 anos, não vou nem fazer conta [risos]. Temos uma relação de respeito. Angélica começou aos 4 anos de idade e é uma megaprofissional”, elogiou.

O programa Simples Assim estreia no dia 10 de outubro.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 18:51:41 (1060642).