A Fazenda 12: Biel detona Tays Reis, seu affair no reality show: 'Ela é manipulável'

Funkeiro reclama das atitudes da peoa insinuando que ela estava apoiando seus rivais dentro do jogo

Redação Mais Novela Publicado quinta 1 outubro, 2020

Funkeiro reclama das atitudes da peoa insinuando que ela estava apoiando seus rivais dentro do jogo
A Fazenda 12: Biel detona Tays Reis, seu affair no reality show - Reprodução / Playplus

Biel, que está na terceira roça de “A Fazenda 12”, conversou com Cartolouco e revelou que não gostou da atitude de Tays Reis, seu affair dentro do reality show da Record.

Durante o bate-papo, o funkeiro disse que a peoa estava apoiando seus rivais dentro do jogo, alegando que ela é inocente e manipulável.

"Agora, tenho que me preocupar comigo e com o que fazem da cabeça dela? Não. Agora f******", disse ele, que continuou: "(Acha) que eu preciso ficar me preocupando com o que falam pra ela o tempo todo? Ela é manipulável. Ela vai com as outras. Infelizmente, ela é meio inocente", disparou.

Logo em seguida, Biel falou sobre uma conversa entre Tays e Luiza Ambiel que escutou: "Cheguei para a lavar a louça e ouvi a Luiza falando de mim pra ela. A Luiza falou 'você viu que ridículo, ele foi apoiar o Rodrigo'. Ela falou 'é, também não gostei. Depois vai conversar com ele'. Oxi, que p**** é essa", disse.

"Aí, cheguei e falei assim 'a Mirella não fez a mesma coisa quando a Luiza tava pedindo voto pra sair da roça?'. Elas ficaram quietas. Pra mim, já deu. Não vai conseguir pegar eu e vai tentar pegar quem está ao meu redor. Eu não vai pegar", encerrou.  

Último acesso: 02 Dec 2020 - 18:08:08 (1060643).